sem dados
Kardec foi um pedido de Muricy Ramalho à nova diretoria. O presidente recém-eleito Carlos Miguel Aidar afirmou que fará de tudo para atender ao desejo do técnico, que trabalhou com o artilheiro do Palmeiras no Santos, em 2011 e 2012.
E MAIS:
> Do entusiasmo à melancolia: a primeira derrota de Aidar com o São Paulo
> Kardec fala com gerente, deixa treino por gastrite e não atua em coletivo
> Centroavante Henrique realiza exames e assina contrato com o Palmeiras
A diretoria do Verdão sabe que o São Paulo entrou forte na disputa. Uma notificação do Benfica chegou nesta quinta à noite na Academia de Futebol, mas o clube não confirma o conteúdo. Curiosamente, Alan Kardec deixou o treino após fazer aquecimento alegando uma gastrite.
O Palmeiras não confirma se o atacante irá participar do jogo deste sábado, contra o Fluminense.
O jogador conversou com o gerente de futebol Omar Feitosa e o médico Otávio Vilhena e, enquanto os titulares se reuniam antes do treino coletivo, o atleta seguiu para a área interna da Academia.
De acordo com o clube, o camisa 14 saiu apenas por decisão do departamento médico, graças a uma gastrite que incomodava o atleta.
As queixas sobre a indefinição do futuro do jogador, no entanto, são crescentes dentro da comissão técnica. Gilson Kleina exige a renovação do contrato. Procurado pelo LANCE!Net, o pai do atleta, Alan Kardec, não atendeu.
Artilheiro alviverde no ano com dez gols, o jogador tem contrato até o fim de junho. Embora já tenha encaminhada a situação com o Benfica, as conversas ainda estão