segredos de luiza
Luísa voltou para Belo Horizonte e vai até o escritório de seu padrinho para mostrar as análises mercadológicas, ele olha para ela com orgulho e pensa que a vida pessoal dela talvez estivesse passando por grandes transformações. Com o desenrolar da conversa ele fala sobre sociedade.
Ao chegar a casa, ela é surpreendida pela irmã que lhe apresenta Rodrigo seu novo namorado. Ele estava se formando em Administração pela UFMG e trabalhava na empresa Júnior dando consultoria, por ter bastante conhecimento na área indicou para ela o INSOFT-BH e o clube de empreendedores cuja função é fazer com que as empresa se ajudem estimulando a troca de informações.
As provas finais da faculdade estavam chegando e Luísa foi escolhida para ser a oradora da turma e não havia como recusar, já que Leninha sua amiga, tinha comunicado para sua mãe, e dona Maria Helena anunciou para os amigos de Ponte Nova que esperavam ansiosos por aquele dia.
Depois da formatura a família esperava pelo novo casamento, pois ela havia assumido o namoro com Eduardo.
A recém formada estava muito ocupada com seu negócio e não sobrava mais tempo nem para Eduardo. Até que um dia desconfiado resolveu seguir a namorada pelas ruas de Belo Horizonte, ao vê-la parar e entrar em um casarão aguardou ate que ela saísse. Então foi até o casarão e logo foi atendido por uma senhora, a casa tratava-se de um abrigo para crianças deficientes e Luísa ajudava desde que entrou na faculdade. Eduardo muito perturbado com sua atitude decide falar para sua namorada que a tinha seguido, sendo motivo de discussão, pois descobriu o segredo que Luísa guardava há muito tempo.
Luísa estava alegre, pois terminara a análise financeira, chegara o momento em que precisaria correr atrás de recursos para implementação da empresa, não foi fácil, tentou pegar um empréstimo no banco, conversou com seu padrinho o qual pegou cópias de seu plano de negócios para distribuir para alguns empresários para tentar uma sociedade. A