Royal Navios
Este trabalho tem como objetivo,
INTRODUÇÃO
falar um pouco do mercado de cruzeiros, falar sobre posicionamento da Royal e relação a concorrencia
1. A EMPRESA
1.1 HISTORICO
A Royal Caribbean International é uma empresa de cruzeiros norte-americana com sede em Miami que faz parte do grupo Royal Caribbean Cruises. É a maior empresa de cruzeiros do planeta, com uma frota de 42 navios e uma capacidade total de aproximadamente 78.650 de passageiros por semana. Seus navios estão entre os maiores do mundo e controla 26,5% do mercado de cruzeiros no planeta. A companhia fechou o ano de 2010 US$ 5,89 Bilhões em receita e possui US$18.2 bilhões em ativos.
A Royal Caribbean International é conhecida como “País do Por Que Não” um lugar onde a inovação e a imaginação reinam. Desde o começo, nossa empresa foi guiada pelos princípios do "Por que não?". Por que não criar um navio para cruzeiros específicos no Caribe? Por que não transformá-lo em dois para incluir mais atrações? Por que não incluir paredes de escalada, pistas de patinação e simuladores de surfe?
Todas essas atrações estimulam os hóspedes a perguntar "Por que não?": por que não sair, conhecer, fazer e ser mais do que jamais pensaram ser possível? Com mais de 280 destinos no mundo inteiro e a Royal Caribbean oferece a oportunidade de experimentar algo novo – por que não percorrer geleiras no Alaska? Fazer uma excursão subterrânea às cavernas em Belize? Andar de bicicleta pelas vinícolas de Dubrovnik, na Croácia? Ou conhecer as maravilhas da China? Ou, ainda, por que não só relaxar e ficar à toa?
A Royal Caribbean sempre procurou construir uma história de inovação. Em Dezembro de 2010, nossa visão e determinação para oferecer aos passageiros cada vez mais opções culminou com a estréia do Allure of the Seas, o maior navio do mundo. Com 220.000 toneladas brutas registradas, esse novo