Rodada da NFL semana 14
HOU 20 @ 27 JAX
Mesmo com o estádio vazio, o TNF viu um belo jogo na abertura da semana 14 da NFL. Chad Henne lançou dois passes para touchdown, um logo no primeiro drive, e os Jaguars da Vila Jackson venceu os Texanos de Houston por 27 a 20.
Esse é a terceira vitória do Jags, sua quarta vitória em cinco jogos desde a by week – nada como um descanso – e continuam a mostrar sinais de progresso sob o comando do estreante treinador Gus Bradley. Alem disso essa foi a primeira vitória do Jaguars em casa, fato que não acontecia desde o dia 25 de Novembro de 2012, contra o Tennessee.
Já o Texans extende seu recorde negativo no ano, completando 11 derrotas seguidas, resultado tão medíocre que pode ser o principal responsável pela demissão do treinador Gary Kubiak.
No segundo tempo Kubiak optou pela troca do QB, colocando Matt Shaub de volta a posição. Shaub chegou a lançar um TD [o que poderia colocar em risco a chance pelo 1st pick do próximo draft], mas foi interceptado por Geno Hayes aos 2:08 restante, selando a primeira sequencia do Jaguars desde 2009. Será que existe esse lance de jogadores derrubarem treinadores de propósito na NFL? Ou nesse caso foi pura incompetência do time?
IND 28 @ 42 CIN
Imbatíveis. E não to falando do Seahawks. Em casa, o Cincinnati Bengals tem sido imbatíveis. A vitima da vez foi o Indianápolis Colts – os Robin Hoods da NFL esse ano – embora os tigres não tem sido muito fracos.
No jogo Andy Dalton lançou para três touchdowns e correu pra mais um. Assim a equipe segue na liderança da AFC Norte com 9-4 e 6 vitorias no Paul Brown Stadium. Dalton também lançou 24 de 25 tentativas de passes para 275 jardas e nenhum sack ou interceptação.
Já o Colts tentou, mas teve um inicio muito lento, chegando a perder [de novo] de 21-0 antes de Luck lançar quatro touchdowns [com a ajudar de LaVon Brazill, que aos trancos e barrancos – como sempre foi com o Brazil – recebeu bons passes e avançou importantes