rock in rio
5. Itau, Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria da Cultura, Oi, Volkswagen, Coca-Cola Zero, Heinekein, Club Social, Trident, Rede Globo, Rádio Mix, Multishow, Quem, O Globo, SKY, Youtube, Correios, Postos Shell, Leader, Wizard, Taco, RedeCard, Extra, CliniHair, CVC, Delta, Gol, Submarino, Ipanema, Rider, Bobs, Visit Britains, Lojas Americanas, Estacio, Unidas, Pado, Bacardi, Ingresso.com, Bic, Porto Bay, Botequim Informal, Light, Chilli Beans, Rdio, Irmafer, Peri, Mrc, DTGR, Aggreko, Gabibom, Carvalhão, Proseguir, Cedae, Ministério da Cultura, Governo Federal do Brasil.
6. Facebook, Twitter e Google+.
Redes sociais = Facebook, Twitter, Orkut, Youtube e Google Plus
Televisão
Rádio
Jornais
Revistas
Ações inovadoras, como a guitarra posta na entrada da Barra. boletins Rock in Rio é um festival de música originário do Brasil, idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e realizado pela primeira vez em 1985.
Originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome, tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do país.
Realizado pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro, Brasil entre 11 e 20 de janeiro de 1985 em área especialmente construída para receber o evento. O local, um terreno de 250 mil metros quadrados que fica próximo ao Rio Centro, em Jacarepaguá, ficou conhecido como "Cidade do Rock" e contava com o maior palco do mundo já construído até então: com 5 mil metros quadrados de área, além de dois imensos fast foods, dois shopping centers com 50 lojas, dois centros de atendimento médico e uma grande infra-estrutura para atender a quase 1,5 milhão de pessoas - o equivalente a cinco Woodstocks - que frequentaram o evento.
A grande fama do evento deveu-se ao fato de que, até sua realização, as grandes estrelas da música internacional não costumavam visitar a América do Sul, pelo que o