resumo livro um amor para recordar
Jamie era filha do pastor da igreja batista, era um homem que vivia prol a igreja, e gastava muito tempo escrevendo os seus sermos para os cultos de sua igreja. Ele não gostava da família de Landon, devido ao histórico de seus familiares.
Por mais que frequentassem e tivesse conhecimento da existência do outro, Landan e Jamie nunca conversaram sobre nada até aquele certo momento.
Em todo ano, havia o baile dos ex-alunos do colégio a qual frequentavam... e até aquele momento Landan não sabia ou se quer tinha se dado conta que estava sem companhia. Após verificar todas as chances e que garotas estavam disponíveis, percebeu que havia somente Jamie para ser convidada. De imediato, Landon não quis a companhia de Jamie, se preocupando com o que iriam falar deles, serem focos de fofocas e sátiras de seus amigos. Mas, era melhor convidá-la do que ir sozinho para baile.
Landon começa a perceber, aos poucos, que debaixo daqueles trajes simples, de sua bondade, Jamie era uma garota que todos queriam como uma pessoa para passar o resto de sua vida ao lado dela. Descobriu com o passar do tempo muitas coisas que nunca imaginaria que ela tivesse. Aprendeu amar a simplicidade, a companhia, e transformou-se em um homem de compaixão, bondoso. Jamie fez com que Landon observasse as coisas mais simples e amasse a simplicidade.
"Não foi algo muito longo, e também não foi o tipo de beijo que vemos