Resumo do livro quem comeu meu queijo
Em um dia a procura de queijos dentro do labirinto Hem e Haw encontra um Posto onde tinha abundâncias de variados queijos e estes ficaram encantados e a partir desse dia eles se despuseram a ir todos os dias pela manhã até este posto buscar queijos.
Entretanto, os ratinhos estavam sempre a procura de queijo, quando chegavam a um labirinto que estava vazio eles voltavam e entravam em outro, até que encontraram o tão sonhado posto de queijo, chamado posto C.
Em um dia Hem e Haw chegaram ao posto C e se depararam com o posto sem queijos e se desesperaram por aquele acontecimento. Quando Sniff e Scurry se deram conta que o queijo tinha acabado saíram depressa à procura de outros queijos suculentos e outra vez voltou a procurar queijos nos labirintos porém os homenzinho não, continuaram a sua rotina de ir buscar quijo no posto C com a ilusão de que apareceria seu queijo, mas um dia Haw cansou de esperar pelo queijo desaparecido e decidiu ir em busca de novos queijos, Hem muito se entristeceu e se recusou acompanhar Haw.
Haw lembrou-se da sua antiga roupa de corrida e tentou fazer sua ultima tentativa afinal há muitos dias estava sem se alimentar e entrou no labirinto totalmente desconhecido como dantes fazia, durante todo o tempo os ratinhos não cessaram de procurar até que encontrou um queijo novo no posto N, onde mais tarde Haw na sua corrida também encontrou, entretanto durante todo o percurso da corrida de haw não se esqueceu do seu amigo que continuou no posto C esperando o seu antigo queijo e resolveu deixar mensagens entusiasmante nas paredes do labirinto tão assustador.