RESENHA DO LIVRO O MAGO
.
Era um ótimo inventor de histórias. Sabia contar mentiras de criança e fazia traquinagens diversas, algumas um pouco macabras, como: fazer corrida de pintinhos e matar aqueles que perdiam.
.
Levou choques em algumas das vezes que esteve no manicômio. Fugiu de lá, foi parar num lugar muito distante. Namorou Renata Sorrah e dividiu o palco com diversos grandes atores brasileiros, entre eles: José Wilker. Foi diretor e escritor de peças teatrais, principalmente para o público infantil. Chegou a ganhar um dinheiro com isso.
.
Levou Raul Seixas para a bebida e as drogas, segundo conta.
.
Trabalhou como executivo de grandes gravadoras brasileiras. Numa delas, a CBS, foi expulso porque subiu muito encima do tamanco e, movido possivelmente por arrogância, despediu pessoas, acabou com departamentos e foi gerando inimizades até que seu chefe simplesmente o despediu sem justificativas, como é narrado na biografia.
.
Tinha uma forte tendência a ser Bipolar, alternando fases de extrema euforia e outras de profunda tristeza e paranóias. Hoje em dia, parece que isto está mais abrandado.
.
Em algumas partes da vida, usou-se de métodos não muito éticos para conseguir o que queria. Um de seus livros não foi escrito por ele: Manual prático do Vampirismo, mas sim por Toninho Buda, outro parceiro nas explorações da magia oculta. Pagou jabá pra divulgar seu livro em rádios do Nordeste. Traia suas namoradas, sendo que algumas aceitavam isso. Mentiu sobre supostas conversas com John Lennon e outras coisas mais...
.
Fez sexo com homens, por três vezes, até se certificar de que não era gay. Foi estudante de vampirismo, satanismo, teve relações com mulheres em cemitérios. Chegou a propor para uma das