Resenha do filme Desafiando Gigantes
Tudo começou com um técnico de futebol americano chamado Grant Taylor que se depara com o abandono de seu melhor jogador para a escola rival ao que trabalha, o que ocasiona uma desestrutura em seu time todo.
Taylor vive estressado por tudo ocorrer errado em sua vida pessoal e profissional, o time jogando muito mal e perdendo todas e sua mulher não conseguindo engravidar levando-o até a fazer exames para descobrir os motivos. Preocupado e ansioso pelo resultado, se decepciona e se entristece ao descobrir do medico que não pode ter filho ouvindo de sua boca que se realmente quisesse teria que adotar uma criança.
Por conta de tamanha insatisfação com o time, os pais dos alunos da escola resolvem fazer uma greve para que ocorra a troca de Taylor por outro técnico que obtivesse resultados positivos.
Taylor então começa a se estressar ainda mais com o passar dos tempos, por conta das grandes derrotas com placares vergonhosos e correndo o risco ainda de ser demitido começa a tratar as pessoas ao seu redor mal, se exaltando e brigando constantemente com todos.
A situação vai piorando crescentemente e Taylor escuta em uma roda de amigos, colegas de profissão que ele era um peso morto, uma pessoa incapaz e que deveria ser substituído imediatamente.
Isso o faz ficar ainda mais deprimido e decepcionado consigo mesmo e num momento de desespero acaba desabafando com sua esposa o resultado de seu exame, que jamais poderia lhe dar um filho, desacreditando assim completamente de Deus.
Então em um belo dia, ele se propõe a pedir desculpas a Deus por desacreditar e implora também por ajuda de todo seu coração para que as coisas melhorem.
Havia um funcionário na escola que era pastor chamado Sr Bitz que vendo o desanimo do técnico o apoiava com palavras amiga sempre incentivando-o a seguir com a cabeça erguida e também lembrando-o que Deus tinha um proposito para ele, o deixando impressionado sempre que lhe dizia.
Então Taylor passou