RESENHA DO FILME ANNABELLE
O filme é estrelado por Annabelle Wallis e Ward Horton. Foi lançado mundialmente no dia 3 de outubro de 2014
A história começa com um casal aparentemente feliz, a mulher grávida do primeiro filho, e todo aquele enredo de um casal que está começando sua vida juntos. Logo no início percebemos que Mia (a mulher que está grávida), é apaixonada por bonecas. Pelo filme se passar em uma época do passado, essas bonecas que nós achamos hoje assustadoras, eram moda. Então seu marido, John, a surpreende comprando a última boneca que falta para que ela complete sua coleção.
A partir daí coisas anormais começam a acontecer, como por exemplo, a boneca mudar de posição a todo momento. O enredo se constrói em cima do casal e sua filha recém nascida, que tentam lutar contra essas forças do mal. Que forças seriam essas? Como deter? O filme te dá essas respostas de uma forma bem elucidativa.
Pensando que a boneca está envolvida com os misteriosos acontecimentos, Mia pede a John para jogá-la fora. Mais tarde, depois de um incêndio causado pela boneca, Mia tropeça ao tentar escapar do fogo e entra em trabalho de parto, ela dá à luz uma menina saudável chamada Lea. A família se muda para um novo apartamento. Mia descompacta suas bonecas e encontra aquela que eles tinham pensado ter sido descartada, agora conhecida como Annabelle. Como esperado, a atividade mais estranha assola Mia e seu bebê. Ela contacta o detetive, que lhe informa sobre Annabelle e da história de seu namorado em um culto que visa conjugar um demônio, reivindicando uma alma.