Resenha crítica Efeito Borboleta
Perturbador e empolgante ao mesmo tempo, não nos deixando tirar os olhos dele e querendo sempre acompanhar a vida de Evan, ver suas reviravoltas e enfim que rumo irá tomar! Nós vemos a luta de Evan por voltar sua consciência, tendo que relembrar momentos conturbados e problemáticos, e isso para mudar o rumo de sua vida, da vida de sua mãe e da mulher que ama.
Evan tem uma vida complicada, sofre distúrbios mentais, que parece ser sido herdado de seu pai. Esses distúrbios são perdas de memória e apagões, sua infância passa assim, acontecem coisas, ele apaga e quando volta não se lembra do que aconteceu então por indicação do seu médico (que é médico de seu pai também) ele escreve diário, assim as coisas não passam tão despercebidas. Ele passa parte de sua infância e adolescência com os amigos Kayleigh, Lenny e Tommy, mas como qualquer criança eles não conseguem se livrar das encrencas, e para evitar coisas piores, sua mãe resolve mudar de cidade, levando Evan para longe de seu amor Kayleigh.
Esses distúrbios de memória não pareciam ser um problema para ele, ou nem tanto, mas 7 anos depois ele está na faculdade, é um estudante de psicologia, tem uma relação boa com sua mãe e com os amigos da republica, mas algo parece faltar, é então quando Evan resolve ler os diários para tampar as lacunas da sua