resenha critica
Curso: Bacharelado em Design de Moda
1º fase – disciplina de LPT
Profª: Me. Marcia JunkesResenha critica : Lucinei da Silva
MACARZEL Evaldo, O Trabalho e o Português Gostoso. Serie realizada pela SESCTV, 2011.
Evaldo Marcarzel nasceu em 1960, formou-se jornalista e Cinema pela UFF. dirigiu seu primeiro curta, retrato no parque, em 1999. Dois anos depois realizou A margem da Imagem, que em 2003 viria a ganhar uma versão em longa metragem. o curta e o longa arrecadaram 19 prêmios dentro e fora do Pais.
A abreviação deste documentário vem trazer que dês da década de noventa vêm jungidos uma nesesidade de preserva a nossa natureza, a importância da sustentabilidade e ecológica e econômico e venha fortalecer o beneficio que tem como trabalhar com este sistema gerando, mas emprego, lucros, qualidade de vida para pessoas e para outras espécies e fornecendo energia renováveis sem destruir a natureza. ”tudo mudo diz que sustentabilidade e uma forma de suprir as sua necessidade sem comprometer as nesesidade das gerações futuras”.
As empresas têm que busca, mas comprometimentos com o desenvolvimento sustentável. Para poder atender todas as nesesidade sem comprometer o meio ambiente assim ganhado, mas sustentabilidade. Criando par sim estratégia para minimizar possíveis impactos calçados no meio ambiente e sobre a sociedade.
Suas terminações de mostra que a sustentabilidade mudou um tema efetivo para atualmente, que a empresa empregada para chamar vários produtos e serviços ecologicamente correto como, por exemplo, ter carros com apreciação de sustentabilidade, prédios, empreendimentos, e até roupas. É uma apreciação para mostrar que o produto foi produzido sem prejudicar e desperdiçar os recursos naturais.
Pois a sua ideia centra e estabelecer uma alerta para o desmatamento o abuso dos recuso naturais e para os governantes darem, mas incentivo para as empresa que tem responsabilidade sociedade.
A sociedade vem buscando,