Resenha critica do filme "meu namorado é um zumbi"
O filme: "Meu Namorado é um Zumbi", segue uma fórmula, que tem feito muito sucesso em Hollywood: transformar uma criatura aparentemente assustadora e cruel, em um ser bondoso e apaixonante. Tem sido assim com os bruxos, vampiros, lobisomens e com os zumbis não poderia ser diferente. Eu particularmente, sou uma grande fan desse tipo de filme, pois eu sou muito medrosa, para assistir um filme de terror. Sendo assim, o único jeito de vocês me verem no cinema, assistindo um filme com essas criaturas horripilantes, é se eles forem os mocinhos aos invés dos vilões. É justamente isso, o que acontece nessa história, ao invés de ficar com medo dos zumbis, o telespectador vai torcer por eles, sentir pena, suspirar, gargalhar e se encantar por essas criaturas especiais. Além disso, a trilha sonora está impecável.
O casal: O Zumbi R, é o narrador do filme. Ele está passando por uma crise existencial, tentando entender o que aconteceu com a sua vida e pensando em como seria bom, se ele pudesse ser humano novamente. Ele é muito engraçado, sarcástico e fofo, é impossível não gostar dele.
Julie, é uma garota de personalidade forte, muito corajosa e impulsiva. Ela perdeu a mãe e o namorado por causa dos zumbis. Mesmo abalada, ela ainda acredita,que exista uma cura pra essa "doença". Determinada, ela vai lutar para encontrar a cura e provar que está certa.
As cenas entre o Zumbi R e Julie são as mais fofas e engraçadas do filme. Eles formam um casal muito fofo e você vai passar o filme inteiro torcendo para eles ficarem juntos