Resenha Cisne Negro
Titulo Original: Back Swan
Duração: 108 minutos
Gênero: Drama/Suspense
Ano: 2010
Data de lançamento: 04/02/2011
Classificação indicativa: 16 anos
Elenco: Natalie Postman, Vicent Cassel, Mila Kunis, Bárbara Herhey e Winoma Rejader.
O Cisne Negro é uma historia, voltada pelo desejo de superação,e a vontade de alcançar a perfeição. É um filme muito bom, porém difícil de entender, por causa dos delírios da protagonista Nina.
A atuação de Nina, e dos demais atores é ótima.
O que torna o filme, difícil é porque o diretor usa muito, flash back, o que nos leva a prestar mais atenção, para que possamos entender o que acontece no filme.
Nina, é um exemplo de vida, ela luta pelos seus sonhos, se esforça o máximo em busca da perfeição.
Porém a perfeição buscada por Nina custa caro. Até mesmo a sua própria vida. Por conta disso Nina tem muitos delírios, ela faz coisas contra a sua própria vida, pensando que está fazendo com outra pessoa.
O desafio maior para Nina é a sensualidade e sedução, Nina mostra muita dificuldade ao interpretar o Cisne Negro.
Por buscar tanta perfeição Nina sofre muito, ela sente dificuldade de mostrar seu talento. No final de tudo Nina acaba interpretando o Cisne Negro como se realmente fosse ele.
O que deixa o filme ainda mais interessante.
O filme causa aflições, deixa quem ta assistindo impressionado. “Cisne Negro” é um filme com mais defeitos que qualidades. No entanto, suas qualidades se destacam de uma forma tão convincente e tão arrebatadora que ofuscam as falhas. Mas não ao ponto de passarem despercebidas.