Requisitos sistema
Sistema de Arquivamento e Consulta de Dados Jurídicos
versão 0.1
Integrantes
R.A.
Caio Henrique Segawa Tonetti
79064
Marcelo Vieira
61134
Renan Felipe de Aquino Silva
83903
1 Introdução 1.1 Objetivo do documento
Este documento especifica os requisitos do Sistema de Arqivamento e Consulta de Dados Jurídicos, fornecendo aos desenvolvedores as informações necessárias para o projeto e implementação, assim como para a realização dos testes e homologação da aplicação.
Devido à grande quantidade de informações, papéis e compromissos que uma advocacia tem que lidar diariamente, organização se torna algo primordial para que tudo funcione corretamente. Visando uma maior organização, vimos a viabilidade de implantação de um sistema que realize o controle dessa “massa” de dados, facilitando a busca, cadastro e compreensão deles. 1.2 Escopo do Produto
Esperando uma organização mais acessível a todos os funcionários, esse sistema será usado para permitir uma comunicação melhor entre os clientes e advogados, sempre possuindo todas as informações em mãos.
O sistema foca na organização pessoal de dados, visando a facilidade de buscar, baixar e compreender dados, além de organizar os compromissos e facilitar a comunicação entre o advogado e seu cliente. Esperamos que esse sistema realmente facilite a organização e a comunição entre advogado e cliente, influenciando a advocacia como um todo. 1.3 Convenções, termos, siglas e abreviações
SACDJ, sigla de Sistema de Arquivamento e Consulta de Dados Jurídicos
Descrição Geral do Produto 1.4 Visão Geral
Para realizar a organização da “massa” de dados que é utilizado na advocacia diariamente, teremos funcionalidades para Advogados e Clientes, aonde o cliente poderá acessar o sistema, tendo funções limitadas.
Entre as funcionalidades para o cliente, teremos:
Visualizar encontros marcados em uma agenda
Visualizar o estado do