Relatório social II
Em resposta ao OF/GAB-SS/SEMAS/Nº113/2013
Atendendo Of./PJCivil/ nº0236/2013 –Ref.: Registro de Atendimento ao Público-
_________________________
IDENTIFICAÇÃO:
Nome: l
Idade: 66anos
Profissão: Funcionário de Carreira da Funasa/
Local de Trabalho: Chefe da Vigilância Sanitária do Município de Soo
Renda Mensal: Seis salários mínimos
- Foi realizado visita domiciliar no dia 02 de Maio/2013, nos endereços citados pela promotoria, por este serviço de Assistência Social do CRAS/Conceição.
- Em visita ao primeiro endereço, Rua Jabuticabeira, 3, Bairro Jardim , encontramos com a filha de nome Sabrina, de 36 anos, que diz ser pensionista e morar neste endereço com dois filhos de 04 e 16 anos, e que nos últimos dois meses tem acolhido seu pai, Srº ________, que só vem dormir, pois trabalha em Soama-. A residência é alugada e possui cômodos muito pequenos porem bem acabados e limpos, encontramos um colchão em baixo de uma bancada de mármore junto à cozinha, que a mesma relata ser o lugar onde seu pai tem dormido, pois os dois quartos são pequenos , bem como a sala, de fato não cabem colchões no chão. Esta ligou para o pai que se prontificou ir ao nosso encontro, neste endereço.
- Em entrevista ao Sr ____________, este nos contou que estava á muito tempo separado judicialmente da esposa, mãe de seus quatro filhos, onde a Sabrina é a mais nova, e que é a única filha que hoje tem um bom relacionamento com ele, que quando da separação deixou uma casa para esposa e filhos (que é a referenciada no segundo endereço: Rua Hor, 3, Jardim ), que voltou a morar neste ultimo endereço, a cerca de um ano e meio, para cuidar da ex-esposa, pois se encontrava doente, e que mesmo tendo, os filhos atingidos maior idade, sempre pagou pensão para ajudar a pagar medicação de sua ex-esposa, que veio a falecer no último dia 08 de fevereiro.
- O Srº __________, nos disse que o filho é muito