Regularização da prof de t.i
As mudanças relativas ao conteúdo programático nos cargos de analista processual e oficial de justiça foram publicadas no Diário de Justiça desta quinta-feira, dia 6 de setembro e também no site da contratada para realização do concurso, a CESPE/UnB.
A principal alteração diz respeito à inclusão das disciplinas de direito administrativo e direito constitucional nos cargos de analista judiciário nas especialidades de analista processual e oficial de justiça. A mudança foi motivada por manifestações de candidatos diretamente à presidência, à comissão do concurso ou feitos por meio da ouvidoria, Ministério Público e redes sociais.
"A instituição, sensível às solicitações, entendeu que os conteúdos poderiam ser incluídos, contribuindo para a melhoria dos candidatos aprovados em benefícios da instuição, exemplo de outros concursos em realização", disse o presidente da comissão de concurso, o juiz Edenir Albuquerque Rosa.
Em consequência das alterações as inscrições serão reabertas para todos os cargos, de 12 a 18 de setembro, possibilitando uma chance a mais aos candidatos. Os procedimentos de isenção de taxa e entrega de laudos médicos para prova especial serão mantidos e devem ser entregues também até o dia 18.
Em respeito aos candidatos já inscritos, o edital prevê ainda a devolução de taxa de inscrição para os cargos de analista processual e oficial de justiça que porventura queiram desistir diante da alteração do conteúdo programático, cujo procedimento deverá ser realizado de 12 a 14 de setembro, mediante acesso na página: