Redes socias
1.1Introdução 1 1.2. Justificativa. 2 1.3. objectivos do estudo 2 1.3.1.Objectivo geral 2 1.3.2.Objectivos específicos 3 1.5. Hipóteses 3 1.5.1. Hipóteses geral 3 1.5.2. Hipóteses específicas 3 1.6. Delimitação do estudo 5 1.7. Limitações do estudo 5 1.8. Resultados esperados 5 CONCLUSÃO 6 BIBIOGRAFIA 7
INTRODUÇÃO
1.1.Introdução É com muita satisfação que apresentamos este trabalho da cadeira de Metodologia para o nosso auxílio e aprendizagem da mesma, permitindo-nos ao mesmo tempo desenvolver os nossos conhecimentos, capacidades, competência e atitudes.
No presente trabalho o grupo vai fazer um comentário sobre as redes sociais mas concretamente das vantagens e desvantagens das redes sócias, isto e quais os benefícios e os riscos que os seus usuários tem ao aderirem as estas redes.
1.2. Justificativa. O grupo escolheu o tema das vantagens e desvantagens das redes sociais porque o mundo actual encontra-se numa era de fortes revoluções tecnológicas onde as redes sociais tem sido um dos assuntos mas discutidos e debatidos ao nível de toda sociedade mundial, onde a camada mais beneficiada ou prejudicada tem sido as camadas mais jovens, e usando essa estática o grupo sente de uma certa forma a necessidade de pesquisar e divulgar principalmente os ricos que corremos ao termos acesso a uma rede social.
O tema e de extrema relevância social, jurídica, e económica por isso merecem a especial atenção de todos nós.
1.3. Objectivos do estudo
1.3.1.Objectivo geral
Este trabalho tem como objectivo geral mostrar aos usuários das redes sociais que para além da diversão, distracção, laser, etc., ele também corre sérios e vários riscos como por exemplo, ver a sua privacidade violada, divulgada ou exposta, ou ainda um risco maior de tornar um viciada de.
Muito embora um dos princípios da rede seja sua abertura e porosidade, por ser uma ligação social, a conexão fundamental entre as pessoas se dá através da