Redes Sociais
Durante os primeiros 300 anos do cristianismo, havia varias versões sobre Jesus alguns achavam que todos nós poderíamos ser como ele,outros diziam que seres humanos eram pegadores e nunca chegariam a perfeição.
Durante muitos séculos huve essa discussão .Somente no séc.350 d.c,no concilio de Nicéia essas idéias foram banidas apartir daí ,todas as direfentes idéias de ver o cristianismo foram sendo proibidas ,as vezes até com violência.
OS JUDEUS E OS MUÇULMANOS
Os muçulmanos acreditam que Deus é único e incomparável e o propósito da existência é adorá-lo. Eles também acreditam que o islã é a versão completa e universal de uma fé primordial que foi revelada em muitas épocas e lugares anteriores, incluindo por meio de Abraão, Moisés e Jesus, que eles consideram profetas Os seguidores do islã afirmam que as mensagens e revelações anteriores foram parcialmente alteradas ou corrompidas ao longo do tempo m,as consideram o Alcorão como uma versão inalterada da revelação final da Deus. Os conceitos e as práticas religiosas incluem os cinco pilares do islã, que são conceitos e atos básicos e obrigatórios de culto, e a prática da lei islâmica, que atinge praticamente todos os aspectos da vida e da sociedade, fornecendo orientação sobre temas variados, como sistema bancário e bem-estar, à guerra e ao meio ambiente.Os Judeus acreditam que nenhum ser humano pode ser adorado como Deus. Nenhuma pessoa -nem Antiochus, nem Ceasar, nem Jesus- ninguém deve ser adorado como Deus. Deus não tem forma humana. O Deus de Israel, o Deus do Universo, está para além da forma humana, Ele não pode ser representado. Não existem ídolos ou gravura ou imagem mental que possa capturar a forma ou essência do seu ser.Foi neste ambiente rigorosamente anti-idólatra que Jesus de Nazaré nasceu. Como Judeu, Jesus acreditava que Deus era incapaz de ser representado em imagens ou incarnar no corpo humano. E como Judeu, Jesus veria como blasfémia se alguém, incluindo ele mesmo,