reda o sara
Durante a infância, sua mãe a levou ao medico e descobriu que a pele de sua filha era branquinha porque ela era albina, a notícia abalou um pouco na hora mais continuaram vivendo normalmente, apesar do medico ter receitado algumas coisas que ela deveria evitar por sua pele ser mais fraca, mais o amor e admiração continuava por ela. O tempo foi passando e passando Patrícia chegou a sua adolescência, tempo de descobertas e amizades novas, em seu colégio havia muitos amigos e professores. Com seu jeito meigo e carismático convencia qualquer um a fazer o que queria, adorava matar aulas para ir a praia com as amigas a coisa que ela mais gostava era isso tomar banho de sol na beira do mar.
Ela não se preocupava de pegar sol, durante muitos anos ela continuou fazendo isso, a mãe se preocupava, pois ela não a escutava mais, pois já havia ficado maior de idade então ela fazia o que queria e aquela imagem de menina meiga e carismática tinha ficado para trás. Aos 19 anos ela engravidou todos não ficaram surpresos, pois as coisas que ela fazia já era de se esperar esse acontecimento. A família não deu as costas e a apoiou em sua gravidez e finalmente nasceu um menino Erick filho de Patrícia, ele era tão pequenininho que todos pensavam que ele não iria resistir, mais o danado resistiu e esta saudável.
Os anos se passaram e quando Patrícia tinha 25 anos ela descobriu que estava com câncer de pele em estado avançado, a notícia abalou todos os familiares. Seu dia a dia não era mais o mesmo, no lugar de sair e se divertir, ela tinha que ir ao hospital fazer quimioterapia, tomar remédios fortes que a deixavam fraca sem disposição para fazer nada, nem cuidar do próprio filho