Psico
Sabe, ao meu ver esse lance de idade é algo muito relativo, e o que realmente importa é o sentimento e a maturidade de cada um.
E eu tive a chance de ver isso na prática...
Quando eu era mais novo ( se vc for mais velho diga criança), eu tinha um avô e ele era de síto, ele criava pássaros, e tinha uma fêmea mais ela já era muito velhinha, era grandona e tal, e nunca tinha cruzado com nenhum macho na vida toda dela.
E um dia meu avô apareceu com um macho bonito, era novinho ainda, jovem, de raça diferente da dela, e colocou no viveiro do lado, e aconteceu que os dois se apaixonaram, ficavam dividindo comida, se adoravam, mais meu avô não queria deixar cruzar pq ela já estava velha e eram de espécies diferentes, não poderia até pela diferença de idade.
E ele um dia resolveu separar ele dela com medo de que ele cortasse a grade de um viveiro para o outro, e nisso a fêmea ficou muito triste, e no dia seguinte ela amanheceu morta.
E o macho não queria mais cruzar com nenhuma outra fêmea, nenhuma outra mais, e morreu depois de 2 meses e ele nem cantar mais cantava. E ele viveu bem menos do que o esperado para um macho da espécie dele.
Então porisso eu vejo que a idade não importa, nem raça, nem nada...isso são tudo fatores impostos pela sociedade, o que importa são os sentimentos.
O passado não volta, são apenas lembranças, o futuro não existe, o que existe é o agora e temos que