PSI CEF Analista TI
Nome
Matrícula
Marco Ramirez
OBSERVAÇÕES
1. A Produção Temática deverá ser elaborada observando-se as orientações divulgadas pela Unidade demandante do PSI no Informe, devendo ser encaminhada no momento do registro da manifestação de interesse pelo empregado no SISRS.
2. O envio da Produção Temática pelo empregado observará o disposto no subitem 3.6.8.3.1 do RH040.
P R O D U Ç Ã O T E M Á T I C A
O Candidato acima especificado por seu nome e matrícula propõe sua contribuição à unidade ora lotado, baseado no desenvolvimento de suas competências ao longo de sua trajetória profissional dentro a empresa como um processo contínuo de aprendizado que resultem em satisfações pessoais e profissionais na busca da conciliação de objetivos que integrem o prazer nas atribuições diárias traduzidas em resultados de entregas ou metas alcançadas.
Deste modo, o aprendizado contínuo converge no interesse de informações que permitam somar ao saber mais conhecimento ao mesmo tempo em que gera troca de experiências e percepções por lições aprendidas o que contribui nos fluxos de trabalho e de utilização dos recursos disponíveis quer sejam cursos, ferramentas ou processos para iteração e entendimento das diversas fases inerentes à unidade de desenvolvimento de sistemas.
O momento e a correta aplicação dos conhecimentos adquiridos contribuem para a continuidade dos diversos processos onde a disseminação da metodologia faz parte da habilidade de utilização desses conhecimentos contribuindo para o trabalho de todos da equipe ao mesmo tempo em que a ação se retro alimenta reflete na qualidade e execução e controles internos que por sua vez que reduz o retrabalho e a possibilidade de informações que possam impactar nas demandas em andamento quer seja por falta ou por estar incorreta.
Mais do que a disposição, o modo de atuar utilizando-se das competências básicas adquiridas reflete diretamente na capacidade de obtenção dos