Projeto Tico Politico Do Servi O Social
Foi no ano de 98 que teve debates sobre o projeto, para obter melhoras no meio profissional. Porque havia dificuldades no dia a dia no meio profissional, principalmente na sociedade capitalista tinha muita dificuldade na pratica do projeto, os profissionais tinha as suas condições de trabalho humilhada.
No plano das relações sociais, tendo transformações no plano, aonde a capacidade do projeto era modifica ,apesar de ser imprescidivel mais só a teologia não e capaz de realizar tudo que estava no projeto.
A sociedade capitalista incorporam o produto e as condições da mercadoria aonde a força de trabalho também era tratada como mercadoria. aonde a satisfação e as necessidades sociais não importavam .
Já no ano 30 no Brasil houver emersão do serviço social com o Getulio vargas na frete .Vargas na dimensão politica com a concepção idealizada da vida social. Puderam obter experiências neste processor com o apoio a capacitação técnica, com a apoio por exemplo as empresas da OEA e a UNESCO. Aonde a relação dos assistentes sociais teve troca conhecimento com os demais profissionais.
Já na década de 60 trouxe movimentos que veio a tona a critica profissional, ,aonde o assistente social teve no capitalismos alterações na teoria ética profissional. Em 70 a 75 teve alterações substanciais diferentes que vinculou de caráter democrático dos interesses da classe trabalhadora.
Em 80 teve idealismo, argumentações com a aplicações ao projeto do capital aonde repercute na qualificação. La em 2004 o projeto significava coletividade que assegurava a concepção. Que estava sendo ameaçada por causa da crise capitalista, que provocou impactos na formação profissional.
Em 2009 em fretaram e obtiveram a superação de obstáculos que dificultava os objetivos da democracia mais um vez , o projeto e imprescindível na luta deste tempo.