Projeto de comercio eletrônico - casas bahia
Estudo de Caso
ESTUDO DE CASO
PROJETO DE COMÉRCIO ELETRÔNICO
Sumário
Projeto do Comércio Eletrônico.
Nicho de mercado
Produtos
Estratégias de Divulgação
Formas de relacionamento com clientes e fornecedores
Formas de pagamento.
Segurança do Site
Banco de Dados
Logística
Gerenciamento
Considerações Finais
Bibliografia
Projeto do Comércio Eletrônico.
A internet tem ganhado cada vez mais espaço com o passar dos anos, as empresas tiveram que direcionar suas atenções também a esse meio de comunicação, uma vez que muitos consumidores e usuários utilizam a ferramenta como forma de eleger os produtos que gostam e o que gostariam que fosse diferente neles. O preceito que vigora no mercado é de que as empresas devem acompanhar o avanço da tecnologia de forma a incentivar o progresso o desenvolvi mento e crescimento de seus negócios e do mercado em que atua. Para consequentemente beneficiar o consumidor de seus produtos. Sendo assim desde que começaram para uso interno (AQUINO 2011)
Com base nas informações do CRM, a Nova Pontocom Comercio Eletrônico S.A que cuida do site da Marca Casas Bahia esta buscando cada vez mais proximidade com seus clientes, criando uma maior intimidade e segurança. Hoje a internet se tornou um grande diferencial e a Nova Pontocom Comercio Eletrônico S.A não pode ficar fora pois busca modernidade e tecnologia em todos os seus departamentos, para que haja rapidez e eficácia em seus serviços.
A Nova Pontocom Comercio Eletrônico S.A esta levando facilidade, informações e entretenimento ao cliente, para que ele sinta vontade de visitar a loja física, mas também não perca o prazer de acessar o site, que é mais uma ferramenta de posicionamento da empresa, para gerar novos clientes além de conhecer os hábitos e comportamentos de seus clientes atuais de forma a atender as suas necessidades.
Nicho de mercado
Segundo dados, a empresa Casas Bahia esta 60 anos de atuação no mercado