PROCESSO DE N 0001 SUPREMA CORTE DE NEWGARTH

1524 palavras 7 páginas
BOA NOITE A TODOS!
Estamos iniciando nesse momento mais uma seção DA SUPREMA CORTE DE NEWGARTH.
Quero agradecer toda a comunidade presente, as testemunhas, representantes do ministério publico, a defesa, as auoridades policiais e seus agentes.
E aos ministros:
EXCELENTISSIMA DOUTORA MAXINE
EXCELENTISSIMA DOUTORA GEOVANA
EXCELENTISSIMO DOUTOR JOSÉ VICTOR
EXCELENTISSIMA DOUTORA BEATRIZ
Apartir desse momento declaro aberta e instalada a seção da SUPREMA CORTE DE NEWGARTH.
Solicito a todos que fiquem em pé, para realizarmos o juramento dos ministros!
SENHORES MINISTROS! Em nome da lei conceituo-vos a examinar essa causa com imparcialidade, a proferir a vossa decisão de acordo com a vossa consciência, e os ditames da justiça!
PODEM SENTAR POR FAVOR!
SOLICITO AOS AGENTE POLICIAIS, AQUI PRESENTE A CONDUZIR OS REUS, ATÉ O PLENÁRIO!
Boa tarde senhor! Seu nome? Sua idade? MUITO OBRIGADO.
APARTIR DESSE MOMENTO FAÇO A LEITURA DO PROCESSO.
PROCESSO DE Nº0001 SUPREMA CORTE DE NEWGARTH.
O Caso dos Exploradores de Cavernas Suprema Corte de Newgarth - Ano de 4300
Processados e condenados à morte pela forca, os acusados recorreram da decisão do Tribunal do Condado de Stowfield à Suprema Corte de Newgarth.
Os quatro acusados são membros da Sociedade Espeleológica - uma organização de exploração de cavernas. Em princípios de maio do ano de 4299, penetraram eles, em companhia de Roger Whetmore, na época também membro da Sociedade, no interior de uma caverna de rocha calcária do tipo que se encontra no Planalto Central desta COMUNIDADE. Já bem distantes da entrada da caverna, ocorreu um desmoronamento de terra: pesados blocos de pedra foram projetados de maneira a bloquear completamente a sua única abertura. Quando os homens perceberam a situação difícil em que se encontravam, concentraram-se próximo à entrada obstruída, na esperança de que uma equipe de socorro removesse o entulho que os impedia de deixar a prisão subterrânea. Não voltando ROGER e os acusados às suas casas,

Relacionados