portugues
Capítulo 1
Salva
Notas iniciais do capítulo
Se curtirem recomendem, de review ok? Essa é minha primeira Fic. Se der certo eu faço mais...
Estava em pé no alto de uma ponte quase que me jogando, faltava um passo para isso. As pessoas a minha volta não davam nenhuma atenção ao que eu fazia, deveriam estar pensando que eu era uma só uma prostituta drogada. E eu era mesmo.
Meus pais me internaram num reformatório há 4 anos atrás, quando tinha 12 anos, pois como eles mesmos diziam “eu não tinha jeito”, mas acho que eles não estavam errados, pois em exatos 1 mês que eu estava presa naquela gaiola eu finalmente tinha conseguido fugir de lá. Sem rumo; sem vida.
Ouvi alguém gritar meu nome
–Mallory! Mallory!
Claro que eu reconheceria de qualquer lugar. Era Tyler, um dos meus clientes, o melhor pra falar a verdade, ele vinha em minha direção com seu carrão.
– Ei! Você está disponível agora, Andrew acabou de sair com as amigas e estou livre até amanhã.
Tyler era casado e Andrew era sua esposa com quem ele namorava há 4 ou 5 anos.
– Claro – eu disse – Deixe eu me recompor.
Ele acabou de atrapalhar meu suicídio. Mas tudo bem, eu precisava de tempo pra pensar no que estava fazendo.
Entrei em seu carro e fui direto ao ponto, mas ele me atrapalhou , queria me levar a algum Motel. Concordei e me arrumei no banco do carona. Fomos ao um motel chamadoAmor&Sedução. Ele pagou o quarto que sempre usamos.
A recepcionista sempre me olhava feio quando ia com ele. Sempre achei que o motivo era que Tyler dormia com a esposa dele lá também. Subimos de elevador. O quarto era o 106. Entramos já com os braços entrelaçado e quase que arrancado a roupa. Deitamos rapidamente na cama e ele já estava preparado. Havia colocado a camisinha antes de entrarmos no motel.
Fizemos sexo à noite toda. Isso me relaxou um pouco e pela manhã eu estava quase desistindo da idéia de morte.
Ele me pagou pelo programa, R$ 1300,00. Ele reclamou do preço das 3