Portugues
Rubinho queria muito casar e constitiuir uma família com Ana, Ana queira mais só que o problema era que ela é muito nova e depois como iria ficar?
Rubinho então descidiu que iria pedir sua mão a seus pais e no dia seguinte ele foi lá e pediu seus pais lhe concederam e ele começou a beber e ficar gritando, Ana se sentiu a garota mais imbecil do mundo.
Depois de um tempo Ana descobriu que sua menstruação não descia a mais de um mês e disse a sua mãe que estava com a suspeita e sua mãe gostou e começou a sorrir até demais.
Ana estava arrazada com tudo aquilo que havia acontecido, não queria acreditar, afastava-se de tudo e de todos, não queria falar com ninguem pois estava com muita dor, Rubinho havia se suicidado e eles nem sabiam o motivo de tanta violência.
Rubinho se suicidou porque estava com Aids e Ana poderia tambem ter contarído. Dias depois ela recebeu o resultado de que ela tava com Aids, depois disso ela sofreu mmuito preconceito.
Ela torcia que seu filho e de Rubinho não tivesse Aids.
Passou-se os nove meses de gravidez e o dia do parto e ela estava apreenssiva, mais ai ela viu aquela carinha tão lindinha, ingênua, inoscente ela se sentiu tão0 aliviada. Mais aliviada ainda se sentiu quando o médico lhe disse que seu querido anjinho não obtinha a mesma doença de seus pais.
"Vou curtir meu filho. Namorar o homen que amo. Viver com as pessoas que gostam de mim. Afinal de contas, isso é vida não é?"
Esse pensamento da