Portifolio Grupo Endividamento Das Familias Brasleiras

2129 palavras 9 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 4
2 DESENVOLVIMENTO 5
2.1 fatores que levam ao endividamento das familias brasileira 5
2.2 POR QUE AS PESSOAS ESTÃO FICANDO ENDIVIDADAS? 5
2.3 razões que levam a contrair muitas dívidas 6
2.4 SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DO ENDIVIDAMENTO O BRASIL 7
3 CONCLUSÃO 9
REFERÊNCIAS 10

1. INTRODUÇÃO
O presente trabalho tem como finalidade apresentar uma série de reflexões sobre o processo histórico do planejamento social, envolvendo seu contexto com as políticas públicas, principalmente as políticas sociais, que afrontam a consolidação dos princípios constitucionais estabelecidos pelas diretrizes de descentralização político-administrativa e da participação da sociedade civil organizada no controle e na formulação das políticas setoriais.
Sendo assim através do processo histórico, irei ressaltar algumas formas de planejamento sociais adotados pelo Brasil no decorrer dos anos, com o objetivo de formar uma sociedade organizada, e manter o controle social, buscando abordar os tipos de planejamento social existentes.
Ao analisar o tema: ´´ planejamento social´´ abordaremos sobre o início e causas da implantação das políticas sociais em nosso país e os fatores que levaram a necessidade da elaboração e execução das mesmas, procurando formar uma análise crítica sobre o envolvimento de planejamento social e políticas sociais em nosso país.

2. HISTÓRICOS DO PROCESSO DO PLANEJAMENTO:
Antes de 1930, o Brasil se caracterizava por uma estrutura econômica baseada na agricultura, sendo que o poder político se concentrava nas oligarquias rurais, notadamente de São Paulo e Minas Gerais. Uma série de acontecimentos (principalmente a quebra dos produtores de café devido ao crash da bolsa de Nova Iorque, que

Relacionados