politica
Desenvolvimento
O Grupo Sete sempre procurou olhar para os menos favorecidos da melhor maneira possível, realizando ações em áreas importantes como a educacional, hospitalar, cultural, ambiental e esportiva, seguindo um princípio filosófico: na hora de prestar serviços, muita generosidade; na divulgação dos resultados dos serviços, silêncio total.
Plano de Ação
O Grupo Sete desenvolve desde 1999, o PPS (Programa de Participação Social). A prioridade do projeto é a educação e a saúde na comunidade onde se localiza a empresa, priorizando dois segmentos: o meio ambiente e potencial humano.
Hoje já são mais de 2 mil famílias que já conseguiram postos de saúde, implantação de novas creches e melhorias nas escolas de ensino fundamental, tudo isso foi realizado com recursos da empresa.
Todos os setores tem uma participação importante no PPS, pois acredita-se que quando o colaborador trabalha em conjunto com a empresa todos se beneficiam, tendo então a política do “ganha ganha”.
Visita em escola da cidade onde a empresa está localizada
Posto de Saúde
Após a reestruturação escolar, passou-se a oferecer cursos de capacitação e ensino médio regular, possibilitando que no futuro os beneficiários possam ser colaboradores da empresa.
Como todas as empresas a Grupo Sete busca o lucro, mas também se preocupa com a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Rio - Policiais federais cumpriram nesta quinta-feira, 15, mandado de busca e apreensão no apartamento de Henrique Pizzolato, ex-diretor do Banco do Brasil condenado no julgamento do mensalão a 12 anos e 7 meses de prisão. Os agentes procuraram documentos que comprovem a possível ocultação de bens de