planejamento estratégico de um sex shop
ORIGEM
A ideia de criar um Sex Shop partiu de dois amigos que tinham em mente investirem o capital de ambos em um mercado lucrativo e inovador.
Através de uma intensa pesquisa de vários tipos de mercado, obtiveram um resultado interessante: O ramo de produtos que envolve sensualidade, prazer, a vida sexual. È um mercado gigante no mundo que pode ser explorado de diversas formas, e cada ano que passa ganha mais espaço no Brasil.
Com isso escolheram esse segmento para colocar suas ideias, sendo uma delas transformar algo divertido em prazer e sensualidade atingindo a população com idades de 18 a 70 anos.
Produtos
Trabalhar com produtos envolvendo vida intima, trazendo diversão, prazer, sensualidade, despertar fantasias a todos os clientes nossos. Os produtos que compõe um SEX SHOP geralmente são: Na linha de humor, chocolate em várias formas, lanternas, batons, aventais, chaveiros, camisinhas luminosa e colorida, baralho erótico e muitos outros itens destinados a animar aniversários, despedidas de solteiro, chás de panela e encontros especiais. Na linha de lingerie, espartilhos, segunda pele, baby-doll, calcinhas em seda, luminosa, perfumada, com abertura, comestível, e em couro. Soutien com abertura frontal, seio exposto com sustentação. Sunga com várias estampas, frente única, comestível e em couro. Macacão masculino. Máscara de olhos para ambos os Sexos. Na linha cosmética, lubrificantes diversos, anais, masculinos, femininos, com sabor. Óleos e sais de banho, perfumes afrodisíacos. Na linha de acessórios, bonecas infláveis, prazer anal, bombas penianas, bombas vaginais, anéis penianos, extensores penianos, bolas tailandesas, massageadores, energizantes, preservativos. Na linha de vibradores, clássicos, especiais, kits e capas, vibradores de prazer anal. Na linha de realizando prazer, masculinos, femininos e unissex. Na linha de tamanhos, pênis de até 13cm, 17cm com vibrador, bem dotados, duplos, com cinta acoplada, pênis