Pim i
Em meados de 1982, percebendo a burocracia que existia nos hospitais, desde o atendimento ao público até a forma de controlar as internações, Silvio Antonio Garcia resolveu oferecer meios administrativos e contábeis "dignos" para que tanto os pacientes como os hospitais se sentissem menos constrangidos nessa relação entre ambos.
Neste sentido, começou a implantar, mesmo que discretamente, novos conceitos de contabilidade e administração hospitalar em hospitais e clínicas, adentrando em um segmento que ainda engatinhava — e que, hoje em dia, possui até faculdades especializadas.
À época, o trabalho nesta área era considerado apenas uma segunda fonte de renda, já que Silvio Antonio Garcia trabalhava em uma multinacional. Porém, com o passar do tempo, foi inevitável o crescimento do negócio, que, ampliando seu enfoque, passou a assessorar empresas e pessoas, facilitando o dia-a-dia de muita gente.
No ano de 1996, estabelecido em São Caetano do Sul, seu escritório de contabilidade já contava com uma razoável carteira de clientes em diversos segmentos (comércio, indústria e prestadores de serviços), fazendo com que Silvio Antonio Garcia, então, passasse a se dedicar em tempo integral a esta empreitada, abandonando o emprego na multinacional para conseguir obter o máximo de eficiência junto a sua clientela — não se esquecendo, também, da responsabilidade social de gerar empregos, o que ocorre até hoje e é motivo de muito orgulho. Três anos depois, em 1999, o escritório adquire personalidade jurídica, passando a denominar-se Bacharel SAG Contabilidade e Assessoria Empresarial S/C Ltda.
Em 2003, após algumas mudanças, Silvio Antonio Garcia e sua esposa Maria Aparecida Rodrigues Garcia resolveram, agora com uma nova denominação social (Planizza), instalar-se na cidade de Santo André, tendo como objetivo primordial estreitar cada vez mais a relação com o cliente. Com isso, atualmente, independentemente do porte