Pim camargo correa
Inserida na Divisão Cimento, a Cauê vem crescendo na produção e comercialização de cimento cinza e concreto. Focada na sua expansão, possui 7 unidades cimenteiras, e é uma das principais produtoras do país, com grande capacidade instalada, sua capacidade de produção é de 3,6 milhões de toneladas anuais.
Por ter 7 cimenteiras e mais de 20 usinas espalhadas por todo o Brasil, possibilita a Cauê a atender com qualidade e e no prazo certo a entrega do produto solicitado pelo cliente, assim mantendo sua credibilidade.
A Cauê tem um serviço via internet que possibilita seu clientes acompanharem o pedido do concreto, desde a fabricação até a chegada na obra, além disso, conta com engenheiros qualificados para fazer o teste desses produtos.
A pesquisa trará além de um histórico completo da empresa, as formas de produção, movimentação e armazenagem dos seus produtos.
CAPITULO 1 – DESCRIÇÃO DA EMPRESA
1.1. APRESENTAÇÃO DO GRUPO CAMARGO CORREA
Com receita bruta de R$12,4 bilhões em 2007, o grupo Camargo Correa atua em 20 países e é um dos maiores conglomerados empresariais privados brasileiros. Nascido de uma pequena empresa de construção, em 1939, o grupo hoje tem atuação diversificada e está estruturado em cinco divisões de negócios; Engenharia e Construção; Cimento; Calçados, Têxteis e Siderúrgica; Concessões; e Incorporação, Meio Ambiente e Corporativa.
No setor de engenharia e construção, a Camargo Correa é conhecida por sua participação na realização de algumas das mais importantes obras de infraestrutura no Brasil, entre elas a usina Hidrelétrica de Tucuruí, a ponte Rio-Niteroi, o metrô de São Pulo e o Aeroporto internacional de São Paulo/ Guarulhos Governador André Franco Montoro.
Em Cimento, o