Peticão inconstitucionalide art.28 contrrazão .artigo 28
513 palavras
3 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DA ....... SECRETARIA DO JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL DE BELO HORIZONTE – MG.Processo nº: .......
, já qualificado nos autos do processo em epígrafe, vem, por meio de sua procuradora que esta subscreve, apresentar Contrarrazões, com base no artigo 82, da Lei 9.099 de 1995. Requer, após o recebimento desta, com as contra razões ora inclusas, a remessa dos autos, na seqüência, à Turma Recursal Julgadora deste Juizado, onde a Apelação interposta será processada e improvida. Nestes termos,
Pede deferimento.
Belo Horizonte, 26 de janeiro de 2012.
......................................................
OAB/MG
AUTOS n.:
Apelante: Ministério Público do Estado de Minas Gerais
Apelado:
CONTRARRAZÕES Colenda Turma Recursal,
I – SÍNTESE DOS FATOS
.................................. foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais como incurso nas sanções do artigo 28 da Lei de Tóxicos.
Narra a denúncia que no dia 11 de outubro de 009 por volta das 14:30 horas, na vias Avenida Contagem, altura do n. 1545, Bairro Santa Inês, nesta Capital, o denunciado adquiriu, para uso próprio, droga que determina dependência física ou psíquica, sem autorização legal. O recebimento da denúncia m audiência de instrução e julgamento realizada no dia 16 de fevereiro de 2011, oportunidade que fora ouvida uma testemunhas de acusação, conforme fls. 64-65.
Em audiência em continuidade, foram ouvidas mais duas testemunhas de acusação, conforme fls.81-83, e encerrada a instrução criminal.
Após apresentação das alegações finais das partes, o juiz julgou inconstitucional o artigo 28 da Lei 11.43/2006, com base nos princípios constitucionais da autonomia privada e os dele decorrentes.
Inconformado, o Ministério Público interpôs recurso de Apelação às fls. 98/104, requerendo a cassação de tal decisão e a condenação do Apelado nos termos da denúncia.
Eis uma breve