Pedido de Interdido com Curatela
Marcelo, portador da cédula de identidade RG n°__________-__, CPF sob n° _______-___, residente e domiciliado na _______________, vêm ao judiciário, através de seu advogado infra – assinado (procuração anexa doc. 01), que deva receber intimações e notificação na _______________, de acordo com o artigo 39 do CPC, vêm, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, ingressar com a presente:
AÇÃO DE REEMBOLSO DE DESPEZAS MÉDICAS C/C INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS
Em desfavor da SEGURADO FORGET LTDA. , pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n°_____________, com sede na Rua_______________, representada nesse ato por seu sócio – gerente ________________, portador da cédula de identidade RG n°____________-__, CPF sob n°____________-__, residente e domiciliado, nos termos do artigo 1°, inciso I, da Lei Federal n° 9656/98, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos:
DOS FATOS
O autor celebrou com a empresa ré um contrato padrão denominado “SEGURO SAÚDE”, pelo qual teria direito à cobertura médico – hospitalar em caso de cirurgia de qualquer espécie. Após 2(dois) anos de contrato celebrado, o autor, de forma abrupta, fora diagnosticado com uma grave enfermidade renal, onde a única opção de sobrevivência serio o transplante.
Surpreendentemente, e em um curto espaço de tempo perante o diagnóstico, surgiu um órgão compatível ao autor, que de forma imprescindível e imediata fora internado e submetido ao transplante renal, cujo resultado foi de grande sucesso
A empresa ré, diante do exposto, negou – se de forma contundente a reembolsar o autor pelas despesas médico – hospitalares.
Alegou que a doença do autor era preexistente à celebração do contrato, fato que teria sido omitido, segundo a empresa – ré a luz da contratação do “SEGURO SAÚDE”. Perante a tais fatos, não