Pe A 01 A O Anulat Ria De Ato Juridico Ricardo Sampaio X Antonieta Saturnino
1731 palavras
7 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE CASCAVEL, ESTADO DO PARANÁRICARDO SAMPAIO, brasileiro, solteiro, agricultor, portador da cédula de identidade civil RG nº 1.111.111-1 SSP/PR e do CPF/MF 222.222.222-22, residente e domiciliado na Rua dos Desesperados, 178, na Cidade e Comarca de Medianeira, Estado do Paraná, neste ato representado por seu advogado, Dr. NOBRE JURISTA, OAB/PR 2007, com escritório profissional junto à Avenida Central, 30, Centro, na Cidade de Medianeira, Estado do Paraná, onde recebe as intimações e notificações de praxe, vem respeitosamente à presença de V.Exa., com fundamento no Art. 282 do CPC propor:
contra ANTONIETA SATURNINO, brasileira, solteira, dentista, portadora da cédula de identidade civil RG nº 3.333.333-3 SSP/PR e do CPF/MF 444.444.444-44, residente e domiciliada na Rua dos Espertalhões, 155, na Cidade e Comarca de Cascavel, Estado do Paraná, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos.
I – DOS FATOS
O requerente é proprietário de um único imóvel, qual seja: casa de alvenaria edificada sobre lote nº 22, Quadra 03, localizado no Loteamento Glamour, na Cidade de Medianeira/PR.
No final do mês de dezembro do ano de 2011, sua mãe, acometida por grave moléstia foi hospitalizada. Após os exames de rotina, detectou-se a necessidade de uma cirurgia de emergência.
O requerente foi notificado pela direção do Hospital que o Sistema Público de Saúde não custeava o tratamento que se fazia necessário. Na mesma ocasião, foi alertado também que os procedimentos somente seriam iniciados após o pagamento integral.
Vindo de família humilde, este não dispunha de recursos para custear a intervenção cirúrgica, a qual foi orçada em R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais).
O requerente então resolveu procurar os parentes e amigos mais próximos, com o intuito de levantar a referida quantia, mas em nenhum dos casos logrou êxito. Houve tentativa também com grupos de pessoas que encontravam-se nas