Para Postar No Tf
.............................................................................................................
1. O serviço postal administrado por Frank buscava eficiência, corte nos custos, aumento da produtividade, motivação dos funcionários, e também investimento de equipamentos modernos. Assim com sua busca por melhoramentos contínuos, adotou as teorias de Henry Fayol com a visão “de cima para baixo” (da administrção para a execução), e a de Frederick W. Taylor com a visão “de baixo para cima”, (voltada a produtividade, desenvolvimento e redução de custos). Ao adotar as semelhantes teorias, possibilitou que houvessem melhorias contínuas em seu processo.
2. A administração de Frank indica a consciência de que o USPS é um sistema pelo fato de haver uma interelação da organização humana com a organização de processos. E com seu gerenciamento que inclui geração de metas e objetivos, visão interna e externa da USPS, e o gerenciamento recursos (equipamentos, funcionários, dinheiro, etc.)
3. Podem ser vistas nas técnicas administrativas de Frank, as seguintes teorias: A teoria de Henry Fayol (com a visão de cima para baixo); A teoria de Frederick Herzberg (com motivação e satisfação dos funcionários);
A teoria de Henry Ford (em relação a produção);
A teoria de Mcgregor (com funcionários da geração “y”, promovidos por mérito);
A teoria de Frederick W. Taylor (com a diminuição de custos na produção, elevação da produtividade).
4. Pode-se afirmar que, a teoria de Frederick W. Taylor é extremamente importante na administração, com os seguintes intuitos: melhores custos/benefícios aos sistemas produtivos, em busca de elevar a produtividade, aumentando a produção fazendo com que o trabalhador produzisse mais em menos tempo, sem elevar o custo de produção.
CONCLUSÃO/PARECER
Pode-se concluir que para um melhor gerenciamento da USPS, Frank teve como base as técnicas da teoria da administração cientifica, de Frederick W. Taylor para eficiência e eficácia