Os pais da economia
INTRODUÇÃO
Com base no qual Marx construiu uma análise dessa história, ele foi o que materializou a concepção na análise dessa produção.
Para Marx, a burguesia considerava a classe social logo após que se desenvolveu ao sistema feudal e que apropria meios de produção, pelo qual era obrigatório vender a sua força de trabalho, dando a impossibilidade de cada vez mais produzir o necessário para sobreviver. Marx foi influenciado por movimentos socialistas, suas classes trabalhistas eram exploradas pelos capitalistas.
Um aspecto político do seu trabalho: Ciência e economia. Esse tipo de afirmação pode valer em todo tipo de sociedade, porém, suas causas sociais e contribuições políticas, buscam homens e mudanças a serem expostas no método de produção e de troca. Os métodos de que se baseiam nessa história, para Marx, foi à estrutura econômica das sociedades. Por isso inclui suas ideias ao reflexo das sociedades que já alimentavam seus objetivos e obras.
Sobre as leis do movimento da sociedade capitalista, depois de se explorar na sociedade, necessariamente suas classes trabalhistas se conduzirá inevitavelmente, a destruição.
Nesse âmbito, suas teorias foram um papel muito importante para eles, como ele dizia, isso beneficiou um poder capitalista para envolver suas mercadorias que poderia criar valores maiores.
1 OS PAIS DA ECONOMIA
Para Adam Smith, sua solução para obter esse funcionamento era para que a economia encontrada nas leis de mercado, consistisse a riqueza das nações, considerando-se ao conjunto científico. Ele sistematizou como teorias econômicas colocadas como conjunto real ao mundo que levaria a sociedade à perfeição. Adam Smith buscava lucrar ao máximo, acabando com o bem estar da comunidade, para atuar na defesa do estado no mercado regulador das decisões econômicas. Adam Smith foi o maior professor do Laissez Faire, e o governo desenvolve nesse período melhores estímulos na