os gregos
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA 4
2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária 4
2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária 4
2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária 4
3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5
3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO 5
3.2 EXEMPLO DE FIGURA 5
3.3 EXEMPLO DE QUADRO 6
3.4 EXEMPLO DE TABELA 6
4 CONCLUSÃO 7
REFERÊNCIAS 8
APÊNDICES 9
APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 10
ANEXOS 11
ANEXO A – Título do anexo 12 1 INTRODUÇÃO
Este é um trabalho individual do segundo semestre de administração da universidade Unopar de Bandeirantes , cujo o objetivo é executar o conhecimento nas matérias desse semestre. Ajudando a conhecer a teoria da administração e como resolver alguns problemas e manter o sucesso da sua empresa em varias áreas de venda e de finanças. .
2 DESENVOLVIMENTO
A inflação é um conceito econômico que representa o aumento persistente e generalizado do preço de uma cesta de produtos em um pais ou em uma região durante um período definido de tempo. A inflação é muito ruim para a economia de um país, geralmente quem perde mais são os trabalhadores mais pobres que não conseguem investir o dinheiro em aplicações que garantam a correção inflacionaria.
Uma das causas da inflação é o aumento da emissão de papel moeda pelo governo para cobrir os gastos do estado. Quando isso acontece, há um maior volume de dinheiro em circulação no mercado mas não houve criação de riqueza ou aumento de produção. Segundo Sandroni a inflação é o aumento persistente e generalizado dos preços, resultando em uma perda do poder de compra da moeda. Podemos verificar a influencia desta sobre a economia através da mídia. Inflação elevada muda hábitos no supermercado, com o bolso mais apertado e menos confiantes na economia o consumidor voltou a