ONU APELA À CALMA APÓS ATAQUES DE ISRAEL A SÍRIA.
A LEITURA BIOMETRICA DE IRIS E RETINA, REMIÇÃO DA PENA , EDUCAÇÃO A DISTANCIA E A LEI 12433/11
Araranguá,
2014
1. TÍTULO: A LEITURA BIOMETRICA DE IRIS E RETINA, REMIÇÃO DA PENA, EDUCAÇÃO A DISTANCIA E A LEI 12433/11.
3.2 TIPO DE PESQUISA
A presente pesquisa é exploratória, tendo a finalidade o alcance para uma maior familiaridade com o objeto de estudo, por meio de leituras de doutrinas, análises e relatos de casos e situações análogas desta pesquisa. Segundo Leonel e Motta (2007, p. 102), a principal característica dessa pesquisa é proporcionar maior familiaridade com o objeto de estudo.
Em relação ao método de procedimento, nesta pesquisa será utilizada a pesquisa bibliográfica para realização da coleta de dados. Sendo que nas palavras Gil (2002, p. 44), “a pesquisa bibliográfica é desenvolvida com base em material já elaborado, constituído principalmente de livros e artigos científicos”.
1.3 OBJETIVOS (geral e específicos)
1.3.1 Geral Com a leitura da retina extraem a informação necessária para criar uma amostra biométrica, possibilitando maior segurança para o Agente Penitenciário na hora da contagem dos reeducando e ao mesmo tempo, este Software Biométrico poderá ter o controle do seu estudo, trabalho e sua ficha medica.
1.3.2 Específicos
- Demonstrar com esse Software Biométrico poderá ser identificados corretamente qualquer preso no Brasil em segundos; - Trabalho e educação a distancia; - Apresentar aspectos pontuais da Lei de Execução Penal; - Elencar e explicar os pressupostos da remição da pena na Lei de Execução Penal; - Descrever as mudanças referentes à Lei 12.433/11; - Analisar os critérios de realização e concessão da remição no âmbito da Lei 12.433/11; - Explicar as peculiaridades da