Olha Que Interessante Que Eu Tinha Salvado H Alguns Dias
Vou resumir:
- A insensibilidade do cônjuge em perceber o quão carentes de afeto, carinho e atenção elas se encontram;
Eu percebo que cada vez mais nós temos negligenciado as carências um do outro. Precisamos acertar novamente as coisas que incomodam um ao outro que temos feito dia a dia, como: sumido (e não sou só eu), deixado de avisar as tarefas e se importado com isso. Acabamos deixando de falar para evitar brigas, precisamos mudar a receptividade referente a nossas amizades. Pois eu não gosto do jeito de tu recebe e vice versa. E precisamos deixar o outro seguro de que nada ocorrerá se o outro sair para qualquer coisa que seja. (E não é falando mansinho, pelo contrário isso me irrita).
- Para ter a atenção do seu cônjuge, você precisa se mostrar mais interessante e agradável;
- O tempo juntos: demonstre alegria quando estão juntos, convide seu par para fazer coisas que o deixaram animado e feliz. Priorize assuntos alegres e cultive bom humor na relação, fale de amenidades e busque divertir-se com ele. Boas risadas juntos são muito estimulantes;
Não temos mais dado risada juntos, nem saído sozinhos para beber ou algo parecido para evitar brigas. Temos que sair conscientes e lembrar um ao outro o quanto queremos estar juntos e sem estresses. E atenção plena. Precisamos sair mais, temos trabalhado e estudo muito, e infelizmente, isso tem desgastado o tempo de qualidade que temos de diversão sem cobrança. E estar de corpo inteiro. Quando eu te digo que eu quero atenção, é que eu queria que tu te desligasse dos outros e do mundo, pois tempos tão pouco tempo juntos. Que as notícias e os bla-bla-blas dos outros não são importantes. E podem esperar até segunda-feira.
- Muitas pessoas querem ser admiradas;
- Priorize o que o seu cônjuge tem de melhor;
Por termos dado muita atenção aos problemas estamos esquecendo o que o outro tem de bom. E tudo se torna horrível. Não