Ola filha
A temporada 2011-12 foi a alavanca grande para Ola no Twente, pois ele passa a ter um lugar na equipa titular com Co Adriaanse no início da temporada, não querendo por isso perder, a concorrência para a posição de esquerda-frente, com Nacer Chadli que voltou de lesão. Ele também liderou o ranking de assistências (6) da fase de grupos da Liga Europa da UEFA. No jogo do Twente(em casa) para a Liga Europa contra o Odense BK, a 3 de novembro, John fez todas as três assistências para a vitória por 3-2. Ola John foi influente na campanha na Eredivisie, fazendo dois gols na vitória por 6-2 sobre FC Utrecht, a 4 de Dezembro de 2011. Em fevereiro de 2012, John foi selecionado para representar a Seleção da Holanda num particular com a Inglaterra, em Wembley.
Benfica [editar]
A 24 de Maio de 2012, assinou pelas águias (Benfica) um contrato válido de 6 anos (até 2018), ficando com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros. Marcou o seu primeiro golo pelo benfica no jogo contra o Celtic a contar para a Liga dos Campeões que o Benfica venceu por 3-1.
-------------------------------------------------
Seleção nacional [editar]
Em Fevereiro de 2012, Ola John foi convocado pela primeira vez por Bert van Marwijk para representar a Seleção da Holandanum particular contra a Inglaterra no Estádio de Wembley.1 A 7 de Maio de 2012, foi eleito para a lista provisória de 36 jogadores para o UEFA Euro 2012, embora não tenha chegado a integrar a convocatória final.
-------------------------------------------------
Títulos [editar] FC Twente * Taça da Holanda: 2011 * Supertaça da Holanda: 2011
-------------------------------------------------
Referências [editar] 1. ↑