oi tudo bem
Sinopse: ----------------------------------------
Capítulo 1
''So wake me up, when its all over...'' era meu despertor tocando e eu entrando em desespero. Sim, estava na hora de buscar meu ''irmão'' no aeroporto.
Meu irmão... Como assim? Pois é, um menino que vai fazer intercâmbio aqui no Brasil. Existe tanto lugar pra ir, ele escolheu o Brasil. Que espirito de pobre. O menino mora na Espanha, em Madri, e me vem fazer intercâmbio no Brasil, é piada né?! Enfim... E como minha família é muito bondosa, vamos recebê-lo em nossa casa. Que amor. Um estranho na minha casa, comendo e dormindo no mesmo lugar que eu? Só digo uma coisa, não vai dar certo. Preciso guardar minhas coisas de valor.
Tive que levantar antes que meu pai jogasse um balde de água fria em cima de mim. Na beirada da cama me estiquei toda e senti meus ossos estalando, ''estou velha'' - pensei. Calcei minhas pantufas, e fui tomar um banho. (...)
- Pai, como eu vou saber quem é esse estranho? - Conversava ao telefone. - Ah claro, muito fácil achar alguém que você não conhece. Mas pa... Ta. ... Eu não vou ficar segurando uma plaquinha com João Victor escrito, pai! ... Você disse que eu estaria com um cachecol vermelho?! Ô pai, eu não tenho um cachecol vermelho, o meu é cinza. E agora? Como vou achar esse moleque? - Cinquenta milhões de pessoas passavam pelo portão de desembarque, menos o filhote de cruz credo. To vendo que vou ficar horas e horas esperando por ele. E o bacana, eu não sei como ele é. - Pai.. Ô pai, escuta, como esse menino é? ... Nossa, muito fácil, loiro, cabelo moicano, 16 anos. ... Show pai, vou sair gritando esse menino pelo salão, porque olha, ta difícil. ... Ta bom pai, vou desligar e catar ele por aí, beijo.
Ta de brincadeira mesmo, como eu vou achar esse garoto agora? Andei e andei pelos corredores, e nada de meninos loiros e de moicano. Não aguentava mais, já estava a meia hora