Nunca desistas
Era uma vez num reinado onde um príncipe estava a descansar no seu trono, esse príncipe de repente começou a ouvir vozes vindas da parede. Essas vozes diziam que a princesa se encontrava em apuros, mas para salvá-la era preciso enfrentar inúmeros desafios, então nessa tarde o jovem príncipe preparou-se para a grande aventura. Lá ia ele na grande floresta e após grandes cavalgadas parou para lanchar, depois do seu majestoso lanche o príncipe avistou uma ponte e aproximou-se, sem contar uma bruxa gorda e feia saltou e disse:
-Se a ponte queres passar a pergunta tens de acertar.
-Muito bem-disse o príncipe confiante
-Qual e a coisa qual é ela que tem dentes e não come?
-Pode-me dar alguma pista? - inquiriu ele.
-É um material de cozinha – respondeu-lhe ela.
-AH! Então é fácil é o garfo!!! -gritou o príncipe
-Podes passar – disse a bruxa
A bruxa como queria manter a princesa aprisionada mandou avisar os guardas das intenções do príncipe.
Ao amanhecer o príncipe avistara um bonito castelo onde achava que a princesa se lá encontrava, mas não, era uma armadilha montada pela a bruxa, ele caiu nela ficando presa numa jaula, sete minutos depois apareceu um dragão forte e poderoso com três cabeças com uma expressão de “vou acabar contigo.”
Foi quando o príncipe reparou nas chaves que ele trazia penduradas no pescoço. Para se apoderar delas distraiu o dragão dizendo:
- Olha um pássaro morto a voar!!!
O dragão com ar de burro, olhou para o céu e nesse preciso momento ele conseguiu tirar as chaves de seguida abriu a jaula preparando-se para uma batalha épica, pegou na sua espada e começaram a lutar, após muitos golpes o príncipe tomba, pensando que estava tudo perdido. Foi então que pregou uma rasteira ao dragão derrubando-o levantou-se e de imediato espetou a espada no coração provocando-lhe morte instantânea . Pouco tempo depois o príncipe começou a ouvir gritos de socorro e baralhado pensou que era a princesa até que a encontrou junto da