Noite Sem Fim
Naruto: O que foi Hinata? –perguntou sem entender. –Não vai se arrumar?
Hinata: H- hai. –disse quase desesperada, precisava achar uma maneira de fazer Naruto desistir de levá-la, e precisava sem rápida. –V- vou tomar um banho.
Naruto: Hai. –falou caminhando para fora do quarto. –Vou tomar um café, e quando você se arruma faço um pra você. –disse a vendo concordar com a cabeça.
O loiro saiu do quarto indo para a cozinha, procurou o café na dispensa, encontrando um vidro quase vazio, suspirou pesado, as compras realmente eram necessárias, não tinha quase nada em casa, como morava sozinho, sempre comia fora ou comprava algo pronto. Mas com Hinata ali, precisava ter uma alimentação mais saudável, ela devia ter passado necessidade quando estava na rua, precisava de uma alimentação melhor.
Colocou o café na cafeteira, depois de pronto, serviu-se e foi para sala, apenas com o café, já que os pães que haviam ali haviam mofado e Hinata havia posto fora. Ligou a TV enquanto esperava Hinata, vendo o noticiário, se distraiu com aquilo, que quando deu conta, já havia passado uma hora e nada de Hinata descer.
Estranhou e resolveu apressá-la, subindo para o segundo andar, bateu na porta e não recebeu resposta, resolvendo entrar, percebeu que ela ainda estava no banho. Bateu na porta do banheiro.
Naruto: Hinata se apresse, já passou uma hora.
Hinata: Gomenasai Naruto-san, já estou terminando. –falou ouvindo o loiro resmungar algo e sair do quarto, suspirou pesado, sabia que deixaria ele furioso.
Naruto desceu novamente para a sala, e voltou a ver o noticiário, conferindo o relógio de 15 em 15 minutos, e nada de Hinata descer.
Naruto: Ela só pode estar brincando comigo. –disse irritado, após mais uma hora, subindo novamente para o segundo andar e entrando no quarto da morena, incrédulo, percebeu que ela ainda estava no banho. Suspirou pesado e bateu forte na porta do banheiro. –O que você pensa que está