NEGOCIOS LUCRATIVOS
O levantamento leva em consideração a receita anualizada desde 2008 e o desempenho esperado até 2018. Os negócios online se destacaram no estudo. As redes sociais e os smartphones vão influenciar muito este cenário, segundo os pesquisadores.
Abrir uma loja virtual de relógios,por exemplo, ou de roupas é uma boa opção pra quem quer trabalhar em casa, porque todo o trabalho pode ser feito de qualquer lugar, precisando apenas do computador e internet, com o dropshiping você nem precisa de se preocupar com a logistica, porque os produtos vão do fornecedor direto para o consumidor. E-books e outros produtos digitais são os mais promissores, e lucrativos, o mercado ainda está começando no Brasil, mas lá fora já está gigante. Acho que pra quem quiser entrar neste negócio agora tende a se sobressair. Pode começar com marketing de afiliados destes produtos.
Os jogos para redes sociais já se provaram altamente viciantes para muitos usuários. Com o crescimento do número de smartphones, este mercado deve crescer 134,4%, segundo o estudo. Os pesquisadores projetam que o mercado tenha um crescimento de 16,9%, ao ano, nos próximos cinco anos.
As redes sociais já são um fenômeno e o futuro parece continuar brilhante. Para os pesquisadores, sites como Facebook e Twitter encontrarão novas formas de ganhar dinheiro e continuarão crescendo em números de usuários. Só no Brasil, segundo o Ibope, são mais de 46 milhões de pessoas nas redes sociais. O crescimento anualizado da receita deve ser de 74,4%.
Sapatos e roupas devem conquistar de vez seu lugar na web nos próximos anos. O mercado de calçados tem crescimento esperado de 17% e o de roupas, de 55,6%. Para