Namoro a Distancia
Caroline Piedade
Daniel Ribas
Lais Laranjo
Lucas Saraiva
NÃO HÁ DUVIDAS QUE UM NAMORO A DISTANCIA É DIFÍCIL DE
MANTER, OS CASAIS NÃO NEGAM ISSO. PRECISA GOSTAR
MUITO DA PESSOA E CONFIAR TAMBÉM.
PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS
Pontos Positivos: Com a distancia a saudade tende a aumentar, e quando estiverem frente a frente iram aproveitar bem o momento.
Outro fator bem legal na relação a distancia é a amizade que surge no namoro, como você quase nunca vê o parceiro(a), passa a conversar mais com ele por telefone, internet e outros meios de comunicação, passando a contar sobre seu dia, pedindo concelhos e claro flertando também
MAS COMO NEM TUDO É PERFEITO, TEM LÁ SEUS
MOMENTOS RUINS ASSIM SURGEM PONTOS
NEGATIVOS
Pontos Negativos: A distancia afeta muito na confiança, com o fato do parceiro estar longe de você, e sem saber oque ele esta fazendo, em que lugar esta ou com quem esta surge a desconfiança e o ciúmes. Mas o ciumes é uma coisa q acontece em um namoro ele sendo ou não a distancia, só se intensifica com a distancia .Outro ponto negativo é o gasto que se tem com passagens, viajens, contas telefônicas.
Mas apesar de todos esses pontos negativos, tem muitos casais que dão certo a distancia
MAS APESAR DE TODOS OS PONTOS NEGATIVOS ,
A SAUDADE E TUDO MAIS, EXISTE MUITOS CASAIS
QUE DÃO CERTO.
O universitário Sedrick Lima de Brasília, começou a namorara uruguaia Daniela Espiga de Tala Uruguai. São praticamente 2.845km de diferença. Eles se conheceram em um bate-papo aleatório por vídeo na internet (daqueles em que se pode trocar a câmera se a pessoa que aparece na tela não agrada). O papo fluiu tanto que o contato acabou migrando para outros meios, como o Skype e o Facebook.
Depois de longas conversas diárias, Sedrick viajou para o
Uruguai, e os dois se viram pessoalmente pela primeira vez.
Lá, o universitário conheceu também a família de Daniela e a pediu em namoro. A vontade de transformar a amizade virtual em uma relação mais forte