Nada
1 INTRODUÇÃO 10
1.1. OBJETIVO 10
1.2. JUSTIFICATIVA 10
2 PRODUTO 12
2.1. VIDA DIARIA DE UM DEFICIENTEVISUAL 12
2.2.CARACTERISTICAS DO PRODUTO 13
2.3. VANTAGENS DO PRODUTO 14
3 ANALISE DE MERCADO E CONCORRENTES 17
3.1 ANALISE DOS CONCORRENTES . 19
3.2 PRINCIPAIS CONCORRENTES. 20
3.3. O MERCADO PARA DEFICIENTES 21
4. PUBLICO ALVO 23
4.1. USUARIOS 23
4.2. CLASSE SOCIAL 23
5 POLITICA DE DISTRIBUICAO 33
5.1 LOJA VIRTUAL . 19
5.2 WEBSITE ADAPTAVEL. 20
6 REPONSABILIDADE SOCIAL 17
6.1 IMPORTANCIA . 19 CONCLUSÃO 17
1. INTRODUÇÃO
No mundo atual os deficientes visuais não tem a atenção necessária para ter uma vida saudável com todas as atividades cotidianas de uma vida regular, focando principalmente nas atividades diárias de uma pessoa, simples produtos estão sendo cada vez mais exigidos pelo público com atenção especial, dentre eles, pessoas com deficiência visual estão tendo mais acesso aos produtos.
Na educação da criança cega ou com visão subnormal, cabe ressaltar a importância da Atividade de Vida Diária - AVD, cujo objetivo é proporcionar à criança condições para que, dentro de suas potencialidades, possa formar hábitos de autossuficiência que lhe permitam participar ativamente do ambiente em que vive.
Ao nascer, a criança encontra-se num estado de dependência total, situação esta que, gradativamente, desaparece com seu crescimento e, já na fase pré-escolar, começa a alimentar-se, vestir-se, ir ao banheiro sozinho e escovar os dentes sem necessitar de ajuda ou apenas com ajuda parcial. Em relação à criança cega ou com de visão subnormal, como isso ocorre? Como proporcionar-lhe a satisfação de necessidades tão fundamentais? Quais os anseios e dificuldades experimentados pelos pais em tais circunstâncias? Na educação da criança cega ou de visão subnormal destacamos a Atividade de Vida Diária - AVD - como área específica de atendimento, por julgarmos indispensável ao seu ajustamento