modoficacao
UMA AFLIÇÃO IMPERIAL
(FANFIC)
LEIA AQUI
Estes escritos são apenas uma Fanfic, que é de autoria de
Felipe Ramos, dedicada a Uma Aflição Imperial, cujo escritor verdadeiro é Peter Van Houten de A Culpa é das Estrelas (Bestseller de John Green). Após a leitura, entre em contato com
Felipe Ramos para opiniões, sugestões, complementos. Peço perdão pelos erros, pois não sou um escritor profissional.
Obrigado pelo apoio. Aguarde os próximos capítulos. Boa leitura! CONTATO:
FELIPE RAMOS
EMAIL: lffr1@hotmail.com
FACEBOOK: www.facebook.com/felipe.ramos.98892
WHATSAPP: (96)91183661
CAPÍTULO UM
Já eram seis em ponto da manhã, os pássaros cantavam, a luz baixa do sol chegava até o lençol branco que me cobria, e o som das árvores, balançando, ecoava sobre a janela do meu quarto, o som era divinal. Sinto que devo agradecer pela oportunidade de ser feliz e viver intensamente esse novo dia.
Se hoje será um dia feliz, não sei. Mas sei que minha mãe grita à porta, bate forte, com pancadas seguidas sobre esta, que quebram aquele momento sensível de minha imaginação.
Parece que o nome “Anna” é doce em seus lábios. Sim, este é meu nome. Mais precisamente
Antonietta Meo Filzen, porém me chame de Anna somente, não sei onde – em qual mundo minha mãe estava ao me registrar com esse “belíssimo” nome.
Levanto-me e vou até a porta, abro-a. Logo vejo alguém muito especial que nos momentos mais difíceis da minha vida estava ali ao meu lado, fazendo carinho, cochichando ao meu ouvido, fazendo cócegas, e as vezes tenho a plena certeza que sempre queria me dizer algo, mas demonstrava com gestos de carinho. E esse alguém era Sísifo, meu lindo hamster branco com algumas pintas beges, que as vezes pareciam manchas de mostarda, mas não eram. Mamãe e Sisífo são pessoas maravilhosas. Não devemos deixar de agradecer todos os dias pelas pessoas que nos rodeiam, pois elas fazem a vida ser espetacular.
No caminho até a cozinha –