Modelo
- 1 xícara de farinha de trigo
- 1 ovo
- 1 col. sopa de manteiga
- 1 col. chá de sal
- Azeite
PASSO A PASSO: 1 – Faça vários furinhos nas batatas com um garfo e asse as pobrezinhas no microondas por uns 10 minutos em potência alta.
São Paulo (17) – Por Natasha Mekanna - Hoje(17), às 17h, acontece o próximo protesto Passe Livre, a partir do Largo da Batata, na zona oeste da capital.
O secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, convocou uma reunião com os líderes do movimento hoje (17), às 10h, na secretaria. Ele disse que o objetivo maior do encontro é definir antecipadamente o percurso que será feito durante o próximo protesto, “A Polícia Militar tem condições de planejar o trajeto com algumas horas de antecedência, para reduzir o incômodo e proteger os manifestantes”, disse.
orém, imagens divulgadas na internet em (Rede Social) nesta madrugada mostram que proteger os manifestantes talvez não seja exatamente o objetivo maior, dadas as condições de armazenamento dos mesmos. Materiais como barras de ferro, tijolos, concreto e pedras “podem” ter sido depositados “da noite pro dia” no Largo da Batata. Algo a se questionar com a Prefeitura ou Governo Estadual, certo? Seria uma armadilha para os manifestantes utilizarem os materiais e serem tidos como vândalos? A mensagem aos manifestantes é para não tocarem nesse material e