Modelo de gestão
2) NÃO. ACREDITO QUE OS CHATS SÓ FUNCIONAM PARA OUTRAS AÇÕES E NÃO PARA O COMÉRCIO VIRTUAL. APESAR DA CRESCENTE PROCURA PELO CONSUMO ON-LINE AINDA ASSIM EXISTE UMA LACUNA ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES PARA E-COMMERCE. A AUSÊNCIA DE LEGISLAÇÃO ESPECÍFICA PARA O COMÉRCIO DIGITAL AINDA CAUSA DESCONFIANÇA NO CONSUMIDOR. ALÉM DISSO, ESTÁ A FALTA DE PRATICIDADE DOS CHATS QUE DIFICULTA O ACESSO AS COMPRAS.
3) SIM. A MARCA É O CARRO CHEFE DE UMA EMPRESA. SENDO ELA CONSOLIDADA NO MERCADO FACILITA A RELAÇÃO COM OS CONSUMIDORES MAS NÃO GARANTE A EFICIÊNCIA DA COMPRA TRADICIONAL. NESTE CASO A MARCA CONHECIDA LEVA dVANTAGEM POR ESTAR ESTABELECIDA O QUE NÃO OCORRE COM AS NOVAS.
4) NÃO ACREDITO QUE SEJA FUNDAMENTAL, POIS TRATA-SE APENAS DE MAIS UM MEIO DE CONSUMO. CREIO QUE O CONSUMIDOR DE MODOD GERAL BUSCA SEGURANÇA ATRELADA AO CONFORTO NA HORA DA COMPRA. APESAR DE FACILITAR A AQUISIÇÃO DE PRODUTOS NÃO A CONSIDERO COMO A FORMA MAIS SEGURA.
5) CONSIDERO O BOM ATENDIMENTO COMO FERRAMENTA FUNDAMENTAL PARA CONQUISTAR E MANTER O CONSUMIDOR FIEL. ALÉM DISSO A PRATICIDADE É O QUE ATRAI NOVOS CONSUMIDORES. APESAR DISSO EM GERAL OS SITES UTILIZAM LINGUAGEM COMPLEXA COM EXCESSO DE INFORMAÇÕES O QUE AFASTA AS PESSOAS. CREIO QUE A UTILIZAÇÃO DE MECANISMOS QUE FACILITEM A OPERAÇÃO ALIADOS A UM ATENDIMENTO ON-LINE EFICIENTE SEJAM OS PRINCIPAIS INSTRUMENTOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO NEGÓCIO.
6) AMBAS ATRAEM O CONSUMIDOR. MESMO COM AUMENTO SIGNIFICATIVO NAS VISITAS AOS SITES ISSO NÃO GARANTE A VENDA. FACILITAR O ACESSO AS NOVAS TECNOLOGIAIS DE FORMA OBJETIVA SEM BUROCRACIA TALVEZ SEJA O MELHOR CAMINHO PARA MANTER O CLIENTE LOGADO E ASSIM FINALIZAR A VENDA.DISPONIBILIZAR MAIS ITENS E OFERECER COMODIDADE TORNA O SITE ATRATIVO ASSIM COMO DISPONIBILIZAR PRODUTOS DA LOJA FÍSICA NA ON-LINE.
7) ACREDITO NO SUCESSO DESTE TIPO DE AÇÃO NO BRASIL A LONGO PRAZO.A COMPRA REALIZADA DIRETAMENTE NA LOJA NEM SEMPRE POSSIBILITA A